Tuesday, November 9, 2010

Foreeeever....

Gente... eu sei que já casei DUAS vezes com a mesma pessoa, mas será que sou só eu que gostaria de casar de novo???

- Primeiro porque eu amo tanto meu Marido, que me casaria com ele quantas vezes eu quisesse....

- Segundo porque eu adoraria comprar outro vestido de noiva!!! Sério mesmo... não fiquei feliz com a minha primeira escolha.... que na realidade foi o meu terceiro vestido comprado... mas acabou se tornando o oficial.... mas isso é uma looonga história... fica p/ um outro post....

- Terceiro porque eu gostaria de fazer muuuuita coisa diferente!!! Muita mesmo....

Engraçado que quando eu converso com as pessoas sobre isso, elas também assumem que gostariam de fazer tudo de novo... e diferente!!!! ahahahahah

Bom... mas uma coisa que eu gostaria de fazer, é copiar o pessoal desse vídeo . Assistam porque vale a pena... eu acho o MÁXIMO!!!!
Só não sei se eu teria coragem.... =D

Love,
Tati

6 comments:

Miriam (Loira) Reinozo said...

kkkkk,adorei,eu ia curtir mto,seu pai nao sei,mas a familia,aff

Jubiléia said...

Nossa, nossa, nossa, noooossaaaaaaaaaaaaaa, acredita que desde que eu vi esse vídeo eu tenho vontade de fazer igual tbm???

É o máximo né??? Muito diferente!!!
Sempre falei que queria algo assim, bem diferente....
E vc ainda teve sorte de casar com o marido e duas vezes, e eu que casei com o sogro??? huahuahuahuahuau e com uma foto do marido nos braços???? ahahahahah

nosso sonho era fazer um novo casamento, novamente com vestido e tudo mais, mas primeiro veio o baby... agora é esperar...

Mas ao mesmo tempo acho que é uma grana que se joga fora.... Se bem que agora até poderíamos fazer, porque ganharíamos as coisas, qdo casei, casei e fui embora, ent~!ao não valeu de nada!!!

Tatiiiii vamos casar di novo???? ahahahahaha
Eu ainda irei colocar um vestido de noite novamente, nao importa o quanto demore, minha filha pode até ser a daminha de honra.... kkkkkk

O máximo esse vídeo!!! Quero um!!! kkkkk

Beijooooooooooooo

Anonymous said...

Tati!

Gracas ao facebook, descobri seu blog! Achei o maximo!!!!

Eu completamente concordo com seu post! Casaria denovo, com o mesmo homen-CLARO e apesar de ter amado meu casamento eu mudaria varias coisas tbm! PRINCIPAMENTE a lua de mel na Europa rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Estou com saudades, Bjs

Juliana Dantas

Juliana Ramos said...

Que lindas palavras!!!

Sobre a vontade de fazer tudo diferente... Já naquela época queria fazer diferente... Queria que as minhas alunas entrassem sapateando na Igreja, p.ex.
Mas as dificuldades de um padre aceitar essa bagunça toda na igreja, me fizeram desistir.
Só nos EUA mesmo...
Bjinhos

Fer said...

Entao, eu sempre fui do vestido-e-casorio... Ai bati com a cara na parede tipos um milhao de vezes (meus exes queriam ser comediantes... TODOS eles...)... E no momento to no mood Asa de Aguia "Casamento nao, casamento nao, casamento nananinaninanao!" Vamos ver daqui a um tempo... Risos...

Si said...

Olá Tati... adorei seu cantinho... e falando em casamento... faço niver em Dezembro, 5 anos, e gostaria mto de casar novamente... com o meu marido msm, o AMO muito.... queria sentir a emoção outra vez dos preparativos, a busca pelos detalhes e ver meu filhinho entrar levando as alianças dos pai... seria lindo.... mas.... pena que na igreja catolica não há renovação de votos como na evangelica.... bjss