Monday, December 20, 2010

Então é Natal...

Mil desculpas pelo sumiço, mas a vida anda frenética por aqui... Onde parei mesmo?? Ah, lembrei...
Então... um amigão/irmão nosso veio pra cá e passamos dias deliciosos com ele! É sempre bom receber e dar carinho aos nossos amigos! Espero que ele tenha voltado p/ Brasil com as idéias clareadas... =D
Não deu nem tempo de esfriar a casa, e uma amiga passou por aqui... Foi rapidinho, mas delicioso!!

E então começou a maratona de preparação para nossa ida ao Brasil... Sim, sei que não falei isso aqui ainda, mas estamos embarcando amanhã!!! Finalmente depois de 4 anos passando Natal e Reveillon ás vezes sozinhos e outras com amigos por aqui, conseguimos comprar nossas passagens! Iupiii...
Estamos ansiosos, é claro... mas como toda semana prévia à viagem, não paro nem um minutinho sequer... correndo atrás de tudo que preciso levar... AMO fazer isso! Já o marido nem tanto... ahahahah. Ainda bem que faço sozinha mesmo... e sabe o que é pior? Quando o Marido resolve que quer alguma coisa, é sempre nos 46 do segundo tempo... mereço viu!!!

Mas enfim... estamos felizes de poder estar com toda nossa família e amigos reunido aí no Brasil... Queremos aproveitar cada momento!!!
Hoje to numa correria danada aqui, mas sei que se eu não viesse aqui hoje, não conseguiria vim tão cedo!

Esse ano passou rápido demais... sei que falar isso já ta virando clichê, mas é a mais pura verdade! Parece que foi ontem que estávamos virando o ano e renovando nossos sonhos e expectativas! Parece que foi ontem que eu tava acreditando piamente que esse ano aconteceria milhares de coisas planejadas... well, infelizmente to aprendendo que minha vida nem sempre é como eu quero... tem seus altos e baixos, surpresas e desafios! Estou aprendendo a lidar com meus medos, desejos e frustrações!!!
E é por isso que mais do que qualquer outro ano, eu quero estar do lado da minha família... daqueles que me amam de verdade e estarão sempre ali por mim! Mesmo distante, cada um se faz presente à sua maneira!
Não se preocupem que os amigos não ficam de fora dessa não! É bom saber que tem muita gente que me ama, sem nada em troca (além do meu amor, claro)!!!

Claro que eu não podia deixar de mencionar o quanto meu Marido foi lindo e dedicado esse ano todinho, bem como todos os nossos anos juntos! Amo tanto meu amorzão...

Bom, é isso! To passando aqui p/ agradecer a todos que deixaram recadinhos carinhosos aqui pra mim!
Começar o blog não foi fácil, e graças aos amigos visitantes eu encontrei forças em continuar... vou fazer o possível e impossível pra ser mais presente no ano que vem! A ver a ver...

Desejo á todos um Feliz Natal cheio de amor e companheirismo, e um Ano Novo cheio de saúde, sonhos e realizações!!!

Love,
Tati

Virada de 2009/2010

Nosso afilhadinho nasceu!

Conheci o Rio... Cidade Maravilhosa!

Passei momentos únicos com minha família!

E teve a Copa do Mundo... "que nem a de 94"... ahahaha

Teve mais um Halloween...

... e teve Londres... Ah Londres...

... teve Paris tbem... 

... e Roma... ai ai...

... teve Cirque du Soleil com minha mamy's...

... e teve o Miami Heat apavorando... 

1 comment:

Miriam (Loira) Reinozo said...

Obrigada por estar vindo passar o Natal com a gente...
AMO VCS...mamys