Tuesday, July 24, 2012

Novidades!!

Sei que faz mil anos que não apareço por aqui, mas andei meio alienada demais p/ escrever!
Muita coisa acontecendo, e pouca vontade de escrever!

Mas resolvi voltar e contar uma novidade pra vocês!!!
Num desses dias em que eu estava pensando na minha vida, resolvi colocar em prática uma coisa que já vinha martelando minha cabeça por um tempo... Resolvi criar um website e me "lançar" como Personal Shopper, ou Consultora de Compras... como vocês acharem melhor.
Quem me conhece sabe o tanto de gente que já recebemos em casa passando férias aqui em Miami. E quem me conhece também sabe que dificilmente eu me recusei a ajudar nas compras... E quem já veio pra cá, sabe muito bem que eu não sossego enquanto não acho o que a pessoa quer.

Well... Muita gente brincava comigo dizendo que eu devia fazer isso como um trabalho, porque eu acho tudo o que pedem, porque eu tenho olho biônico e vejo as coisas de longe, porque eu sei onde está cada peça de roupa dentro de qualquer loja que eu entro, porque eu tenho um GPS mental de todos os shoppings de Miami, porque eu "pego" o estilo das pessoas e ajudo a achar o que é melhor pra elas, etc e tal...
Meu sogro me deu até um apelido numa das vindas dele pra cá: AMI (Acessora de Muambas Internacionais).

Eu ajudei tantas pessoas que já vieram pra cá, eu já fiz isso tantas vezes, que literalmente cansei de fazer de graça! Juro... Por mais que eu adorei ajudar todos amigos que passaram por aqui, chegou uma hora que já não fazia mais sentido nenhum eu passar o dia INTEIRO ajudando os outros a fazer compras sem ganhar nada com isso, porque quando eu chegava em casa ainda tinha todos meu afazeres, tinha toda a minha vida pra cuidar, afinal eu não estava de férias... em troco de que?

Foi aí que resolvi criar coragem e criar meu site, fazer disso uma profissão!
Como já disse, adoro fazer isso... Só não gosto mais de fazer isso sem ganhar nada em troca!!

E assim nasceu meu website: www.tatireinozo.com

Obviamente não estou oferecendo somente o serviço de consultora de compras, pois existe muito mais coisa por trás das férias das pessoas...
A maioria das pessoas que vieram pra cá, faziam uma compra ou outra online, mandava entregar os produtos aqui, e aqui ficava até a chegada das pessoas.
Sei que existe muita coisa que só se compra online, então por que não oferecer esse serviço de armazenagem? Pois bem, ofereço isso também!

Outra coisa que já aconteceu mais de uma vez, foi de pessoas virem pra cá e no meio da estadia em Miami, fazer alguma outra viagem (cruzeiro, Disney...). Obviamente não é viável levar toda a bagagem, e com isso deixavam a mala armazenada aqui por alguns dias...
Sei que muita gente procura isso... então também ofereço esse serviço!

Bom, quem tiver interesse de ver todos os serviços oferecidos, é só clicar aqui!!

Mas sabe o que me deixou MUITO feliz? Foi receber o depoimento de várias pessoas que ajudei, e ver que tudo o que estava escrito era realmente verdade! Tipo assim, eu realmente fiz tudo o que escreveram pra mim... e aí vi que tudo na vida vale a pena!
Ganhei muita experiência com todos os amigos que por aqui passaram! Muito obrigada!!!

E bora divulgar meus serviços pessoal....

Love,
Tati


No comments: