Thursday, September 9, 2010

Bon Voyage....

Ok, já descobri tudo! Brasileiro tá mau acostumado com o limite de bagagem porque SEMPRE tem que viajar carregado de muamba... isso mesmo, descobri que é super possível fazer uma mala com somente 23 kg...

To levando TUDO que eu queria... sem excessão!!!! Sei que to levando até demais, mas prefiro assim... pelo menos não vou sofrer por não ter levado algo que eu queria! =D

Bom... aqui vou eu com os meus 20 Kg de pertences... ! Quando voltar posto fotos e histórias!!!

Love
Tati

3 comments:

Juliana Ramos said...

Tati, tem um selinho para você lá no meu blog...passa lá que vc vai entender!
bjos

Faaabi said...

eeeeeee boa viagem! =)te amo!

Chris Ferreira said...

Oi Tati,
boa viagem e conte tudo depois.

Bom, eu sempre viajo com´pouquíssima bagagem. Sou super prática nesse sentido e compro muito pouco. Prefiro fazer passeios, conhecer pessoas e lugares a ficar dentro de lojas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/