Monday, September 6, 2010

OMG!!!!

Oh My God!!! 


To aqui travando uma super batalha com minha mala e tudo que quero levar na próxima viagem!!! To tão nervosa com isso, que preciso desabafar!!!! Por isso cá estou....


Alguém aí pode me explicar COMO uma pessoa é capaz de fazer uma mala p/ viajar por 3 países, com temperaturas variando, durante 15 dias e levar somente 23 KG???? Como??? Heim?????
Não to conseguindo... acabei de me debruçar em cima das minhas roupas queridas e quase chorei... eu olhava pras roupas daí olhava pra mala, e não via um jeito de conseguir.... o mais patético é que o Marido ficou olhando com cara de "WTF????" 


To aqui hoje somente para expressar o meu descontentamento com as companhias aéreas.... Por que elas permitem que uma pessoa que se encontra aqui nos USA pode viajar p/ Brasil e levar 2, isso mesmo... DUAS malas de 32 Kg CADA, e se essa mesma pessoa quer viajar p/ qualquer outro canto ela só pode levar 23 Kg??? Eles não sabem que com o limite do Brasil eles estão "mimando" seus clientes??? E agora, como faço??? Escrevo uma carta p/ companhia aérea e peço pra eles re-considerarem meu caso, como a Becky Bloomwood do livro Confessions of a Shopaholic?? 
To completamente perdida.... 


E sabe o que mais?? O Marido disse que não vou poder usar nem 100 gramas da mala dele.... Triste né??? 
Eu sei que faltam 3 dias p/ eu embarcar, mas hoje já to aqui fazendo um teste da minha mala.. =D


Depois conto se consegui ou não... mas agora vou voltar p/ lá, e derramar mais algumas lágrimas em cima dos meus pertences... (pouco dramática)....


Love,
Tati

3 comments:

Alessandra Foletto said...

tati
faz igual a Becky Bloom no livro 2 e manda suas coisas pelo correio hehe
eu te entendo amiga!! e sei o quanto é impossivel!! uando fuipra paris passar 5 dias levei 23 kilos hehe
Bjos

Faaabi said...

A reclamação de TODOS os meus clientes é a mesma! Ninguém ou pelo menos NENHUMA mulher entende como é capaz de levar 23 kgs em suas super-viagens-dos-sonhos. ahahahaha Depois quero saber como foi o desfecho dessa história. Ah e por favor, por favor tire uma FOTO MARAVILHOSA em frente a Torre Eiffel só para eu ficar babando aqui no Brasil. ahah Beeeeeijos, te amo!

Fer said...

Bem vinda ao mundo corno de malas fora do BRZ. Passei por isso por causa de uma semana de temperaturas variantes e-me-lasquei. =P Por isso que turista gringo fede! hauahuahuahauh
Beijocas e boa viagem!
Fer