Wednesday, September 1, 2010

FOTOS e VÍDEOS do show!!!

Gente, consegui pegar as fotos da máquina do Edu, que tava lá no show com a gente!!! Só de ver os vídeos fico toda arrepiada... foi LINDO!!!

Have fun!!!


Essa foi a abertura do show!!



Agora essa música eu AMO e fiquei na esperança do Alejandro Sanz aparecer... mas não foi dessa vez =(







Foi TUDO de bom... Tentei fazer o upload do final do show, mas o vídeo é muito grande e não deu!!!
Aí estão algumas fotinhos:

Não precisa de legenda né??
Vini, Michele, Eu e o Thi
Eu e o Edu... parceiro no suco concentrado!! ahah

Love,
Tati

3 comments:

Fer said...

A.NI.MAL.
Sortudissima!!!
Beijocas =D

Jubiléia said...

Sem palavras!!!!

Amei!

Beijuuuuuuuuuuu

Anonymous said...

Oi Prima linda!!!

Amei seu blog...até me emocionei com seus depoimentos pois conversamos sobre tudo e consigo perceber o q vc está sentindo de verdade...afinal mesmo longe estamos próximas.

Você arrasou!!! Parabéns...
Agora fala sério...caraca que SHOW!!! Ivete é Ivete...rsrsrs
Beijos
TE AMO...
Ana.