Monday, October 25, 2010

Um brinde à internet!!!

A internet é o máximo né??? Vira e mexe eu me pergunto o que a gente fazia sem ela... Sério mesmo... como que as coisas funcionavam???
Eu sou uma viciada assumida! Posso ficar o dia todo na frente do computador... e nem vejo o tempo passar!! Não me perguntem o que tanto vejo na internet, que nem eu mesma saberia explicar! Sério mesmo....
Eu me distraio tanto com ela, que me esqueço de tudo que tenho que fazer em casa... ahahha

E o que eu acho mais incrível, é que hoje você encontra na internet coisas de mil novecentos e bolinha... Tipo assim... uma coisa boba como por exemplo: em 1996, quando eu morava no RS uma amiga minha fez uma torta de maça super simples e rápida, que era uma delícia! Anotei a receita na minha agenda daquela ano.... Oi?? Você acha que ainda tenho a mesma? Claro que não... ahahhaha. Enfim... já to a uns dias pensando nessa torta, e tentando lembrar a porcaria da receita (tinha uma idéia dos ingredientes)...
Mas desisti, e resolvi apelar p/ google... Depois de olhar em umas 10 páginas diferentes, eis que encontrei a receita!!! Vou fazer a tal da torta e se ficar boa como eu "lembro" que é, coloco a receita aqui... pq é ridícula de fazer!!! ahahahah

Ok, voltando ao foco principal... a Internet!!!
Eu sinceramente não sei mais viver sem google... tudo o que você precisa você encontra lá!!! Isso é incrível!!! Vocês sabem que aqui nos USA, google já "virou" até verbo né... kkkkk
Sério, me lembro de ter ouvido já em filmes mas não me lembro de nenhum específico, e também não sei como eles traduziram isso p/ português...
Mas é sério... as vezes nas conversas entre os amigos, sempre que existe uma dúvida e ninguém sabe a resposta, alguém solta: google it... Tipo, a tradução seria mais ou menos: pesquisa aí.... ahahhahhaha

Só sei que quem inventou o google realmente é um gênio!!! E deve nadar em dinheiro, óbviamente!!
Alguém aí já viu o filme "Hot tub time machine"?? To tentando achar a tradução p/ português, mas minha internet acabou de cair!! Lei de Murphy???? eu heim.... é só elogiar que dá nisso...
Peraí que vou procurar no celular...

tic tac, tic tac, tic tac.... 5 minutos depois....

O que???? O filme aí no Brasil chama "A Ressaca".... e agora eu to realmente muuuito confusa!!! "A Ressaca" seria a tradução do filme "The Hangover", que chegou no Brasil como "Se beber não case"... Oi??? A tradução de "Hot Tub Time Machine" deveria ser algo do tipo "A banheira Máquina do Tempo" aahhahahahahaha....
Aliás, as traduções de títulos de filme é uma coisa que podemos discutir mais pra frente!!!

Voltando ao assunto... o final desse filme é uma super sacada esperta pros dias de hoje... não posso contar o filme né?? Mas como o próprio título (em inglês) diz, é uma máquina do tempo... então já da pra imaginar o que os rapazes do filme fazem né?? assistam... é um filme bobinho, mas dá pra dar umas boas risadas....

Enfim... só queria expressar aqui todo o meu amor pela internet! Vou até fazer uma camiseta com os dizeres: I "coração" google... inspirada naquelas de NY... =D

Love,
Tati

PS: Por uma fatalidade do destino (ou da provedora de internet que resolveu fazer um upgrade no sistema durante essa semana), fiquei sem internet enquanto estava escrevendo!!! Legal né??
 Mas depois de 20 minutos eternos, a mesma voltou a funcionar agora, e olha só o que achei no google: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=22138
Viram como eu não sou louca????

8 comments:

Alessandra Foletto said...

Oi tati
Concordo com vc em tudo viu....perco meus dias na internet...quando vejo o marido ja chegou em casa e eu nao fiz nada hehe.
E quanto aos nomes dos filmes tbm acho absurdo...vai entender pq eles sempre tem que mudar os nomes.
Bjos

Faaabi said...

Eu também fico imaginado como era a vida das pessoas sem a existência da internet. Imagine na minha profissão? Como eu ia procurar hotéis nos quatro quantos do mundo, verificar disponibilidade de voos, eu heein. Deveria ser uma tarefa muito difícil.
Eu também já vi em alguns filmes eles usarem o Google como verbo, muito estranho ahaha
mas enfim o importante é que esse tal de 'google' é uma ferramenta que agora já não sei mais viver sem!!! :)

Um beijo prima, ótimo texto!
Te amooooo!

Thiago Rodrigues said...

e ai gatona... mto boa viu! e até agora eu to tentando fazer um relacionamento entre uma "Ressaca" e uma viagem ao tempo... mas não ta dando?? Ajuda.....

Thiago Rodrigues said...

que engraçado q logo no dia q você faz um post sobre "Internet" a internet ai em casa cai... k k k. Mas vou falar aqui e vc deve concordar que isso é muito raro de acontecer, não tenho nada o que reclamar da Atlantic a nossa provedora, alias eles até ligaram ontem avisando que a net ia cair. cool!

Miriam (Loira) Reinozo said...

kkkk,adorei,o post os comentarios,enfim tdo mto bom,internet???? imagina para vcs jovens tdo de bom e eu em genro,nessa minha melhor idade,kkkk como disse a Alessandra,qdo vejo marido ta chegando e eu correndo para terminar alguma coisa que ficou pela metade,para ele nao perceber que fiquei na internet.
bjo filhota,vc e otemaaaaaaaaaa (amo)

Jubiléia said...

A€hahahahahaha

Nem preciso comentar tbm... concordo com tudo!
Mas eu já não fico o dia inteiro... ficava antigamente hj em dia me enche o saco hehehehe

Mas qdo venho trabalhar e nao tenho o que fazer, eu procuro sempre algo na net pra fazer, nem que for ficar vendo sites nada a ver...
Hj fiquei procurando fogão, geladeira e máquina de lavar!!! Bom né? hauhauhauhua
Dona de casa é assim!!! E qdo casa e vai embora do brasil tbm dá nisso~!
Tati e ale... se preparem ahahaha mudar é bom, mas comprar as coisas é osso!!!

Beijuuuuuuuuuuuuussss

Juliana Ramos said...

Tem um selinho e uma brincadeira para vc lá no meu blog!!!
Bjinhos

Fer said...

Meeeo, a internet eh a unica coisa que funciona por aqui, que tem prestadores de serviço trabalhando sábado e domingo... pq de resto, AFE! E quando ela dá pau, G-zuis me abana, eu perdi um braço ! Sem comentários !
Beijocas, eu