Tuesday, August 17, 2010

Aos Amigos...

Ontem resolvemos assistir um vídeo do nosso casamento, que foi filmado com a nossa própria câmera... ou seja, nada editado... somente a verdadeira diversão da ocasião!
No meio do vídeo, um SUPER amigo nosso resolve pedir depoimentos à alguns felizardos... Enquanto eu assistia aquele vídeo, eu queria poder ligar pra cada um que aparecia aqui na minha tv, na minha sala, e poder dizer o quanto eles são especiais pra nós....
O mais legal foi perceber que a maioria das pessoas que ali apareciam, entraram na nossa vida a pelo menos 9 anos... alguns muito mais do que isso!
E apesar de já morarmos fora do Brasil à 5 anos, praticamente TODOS continuam por perto... Cada vez que vamos p/ Brasa, conseguimos ver todos nossos amigos, e sempre parece que não passou tempo nenhum... Isso é tão bom!!

Já recebemos vários amigos aqui em nossa casa, e não tem nem como descrever como ficamos felizes com isso.... é tão bom poder mostrar pra eles a nossa vida, o nosso mundo.... e depois, ficar lembrando o que fizemos com cada um que passou por aqui! Por isso que digo: amigos são sempre bem-vindos na nossa casa!

Infelizmente aqui as coisas são um pouco diferente... apesar de conhecermos pessoas maravilhosas, o conceito de amizade é diferente... já tivemos grandes épocas e momentos com amigos queridos, e hoje isso é extremamente esporádico.... nunca nos encontramos... talvez em aniversários... e olhe lá...
É engraçado ver a diferença que faz a cultura de um país nessa questão de amizade... no Brasil qualquer um pode se tornar seu melhor amigo em 5 minutos de conversa... e aqui, quando você conhece uma pessoa, o que rola é o tal do "Small Talk" (pode-se traduzir como Conversa superficial... pelo penos esse é o meu entendimento). DETESTO isso...  ODEIO conhecer alguém e falar sobre coisas ridículas e sem continuidade... resumindo: a conversa não flui... Tenho preguiça disso.... prefiro ficar em casa!! =s

Bom, voltando aos nossos amigos verdadeiros! É bom demais tê-los em nossa vida!!! Não tenho nem como colocar nomes aqui, porque FELIZMENTE a lista seria enorme!
Gostaria simplesmente de deixar aqui registrado o quão importante vocês são, e agradecer pela amizade de vocês... Nossa vida não seria a mesma sem vocês!!!!

Achei algumas fotos p/ postar aqui, mas é óbvio que tá faltando muita gente! Não fiquem tristes... pois vcs tbém estão no meu coração!

Toodo mundo junto e misturado no aniversário do
Thi em 2009!!

Amigos p/ vida toda... e agora "compadres".... 

Nina, Nane, Dinha, Liz, Eu e Van... Amigas mais
que especiais p/ mim!

Pati e Verald's... 

Dri (madrinha de casamento), Re, Eu e Betania...
SUPER especiais!!!

Elania e Dedéia (madrinha de casamento)....
Amigas desde 1999... From the 90's... ahahah

Tati e Flá... amigas desde 1988...
From the 80's... ahahahaha

Meninos especiais!! Amo essa foto!

Turma do inicio do nosso namoro... 
































































































































































Sei que falta muita gente, mas é que não achei foto de todo mundo!! =(

P/ finalizar.... Amigos, amo vcs!!!!

Love,
Tati

2 comments:

Jubileia said...

Que lindooooo!!! E espero estar no meio dessa lista de amigos! E realmente a amizade fora não é a mesma do Brasil!
Miss u Tatiiiiii

E se Deus quiser um dia vou bater na sua porta em Miami beach kkkk
E next time q vier pra ca quero te veeeeeeerrrr! Agora vc tem mais um pra ver alem de mim e do seu mooorrrr kkkkkk

lov uuuuuu
xxxxxxxx :0)

elaine salmi said...

amiga, ate chorei!!!
e ainda fiquei muito feliz de estar no meio de tanta gente amiga!
amo vc e vamos nos falando...