Monday, August 16, 2010

De repente 30....

Então... ele chegou!

Hoje de manhã já arranquei os DOIS fios de cabelo branco que me apareceram durante a noite... =D

"Aos 20 eu queria conquistar o mundo. Aos 30, eu só quero saber se tem lugar pra sentar onde eu tô indo." (@tati_bernardi)




Sem mais por hoje....

Flores que ganhei logo cedo do Marido... Love u
















Parabéns p/ mim!
Beijos!

PS: Fefa, tks pela dedicatória no seu BLOG... mas são só 30 anos... e não 40!! ahahahah. Para os interessados, vale a pena ler os fatos ocorridos nessa data!

4 comments:

Fer said...

Parabens de novo!!!

(E sacume, sou formada em RI, logo, meu forte NAO eh a matematica... Tava ali arrumando as coisas bonitinhas e i-i-i-, mif*di!)

P.S. Nao lembro de vc ter me chamado pro seu almoco de aniversario quando entrei na Ml. 6 anos de magoa aparecem agora... :P

Anonymous said...

Cunhaaaaada... Parabens, muita saúde, paz, amor, sucesso, um tantão de dim dim *rs Tudo de melhor que a vida pode te oferecer... Como falei sinta se agarrada, apertada... saudade de monte... Love you!! Beijo <-------------=D---------------> Sá

Jubiléia said...

Ahahahahahahaha

Ai Tati só vc mesmo!!! Mas olha... vou te confessar uma coisa... eu tbm aos 30 só penso se tem lugar pra sentar onde vou huahuahauhua!!!

Mas acredite... hoje em dia 30 é apenas o começo da nossa vida!!! A gente descobre que tem muuuito ainda pela frente. não estamos velhos... e sim experientes...
Qdo chegarmos aos 40, acredito que aí sim podemos começar a nos preocupar, mas hj em dia 30 é nada!!! É só o começo de uma longa vida ainda!!!!

"VAI SER FELIZ E JÁ VOLTA!" kkkk sempre falo isaso

Eu estou indo e já volto!!! kkkkkk

Parabéns again!!!!

Curta seu dia e não fique em crise!!!!
Vc ainda está nova!!! E muito nova!!!!

Lov uuuuuuuuuuuuuu

Miss uuuuuuuu

xxxxxxxx

Faaabi said...

Tava achando que ia passar em branco assim né?! Desculpa prima, juro juro que queria fazer umas coisinhas para voce durante o dia para comemorar sua aniversário como se eu estivesse ai, maaas tive um dia de 'gente grande' e trabalhei muito. Quando fui ver já tava na hora de ir para a faculdade. Por isso que estou tantanto de todas as formas deixar uma marquinha para você neste dia. Já foi por orkut, no twitter e agora aqui no SEU mais novo blog =)

Parabééénnnnnnnns Prima tudo de bom, muitas e muitas felicidades, paz, saúde, sucesso, DIM DIM, harmonia enfim todo aquele bla-bla-bla que que mãe e pai falam. Que voce tenha curtindo muito o seu dia, mesmo indo para a academia AHAHAHAAH
Sinta-se abraçada, beija, apertada, amassada e tudo mais!! huhuhuh

E nada de se abalar com os seus 3.0 hein, pensa que a vida está começando é AGORA!
E mais uma coisinha só, se eu tivesse que me espelhar em alguém, esse alguém seria VOCÊ! Sua coisa lindaaaaa! ahaha

Teeeeeee amo, muito!
Beijo beijos e beeijooooos