Wednesday, August 18, 2010

Home Sweet Home!!

Fui andar de bicicleta agora pouco e queria dividir com vocês algumas das "belezuras" que vemos todos os dias por aqui!
Moramos em frente à praia, mas na área que tem prédios na areia.... e um pouquinho sul de casa, na mesma praia, tem uma área com o calçadão em frente à praia mesmo... e lá é uma delícia andar de bicicleta!! geralmente vamos até a ponta da cidade (sim, a cada 2 km é uma cidade diferente!) que é o ponto B da foto abaixo, que é onde conseguimos ver o pôr-do-sol!!!

Ponto A é o início do calçadão, e o ponto B é onde vemos
pôr-do-sol...



















Bom, não vou escrever muito hoje... Essas imagens falam mais do que mil palavras!



Olha a Lua já aparecendo... LINDO




Uma das entradas da praia!




















Love,
Tati

5 comments:

Thiago Rodrigues said...

nossa... é até sacanagem eu ver essas fotos, ainda mais eu acabando de voltar de Newark e Harrison agora pouco.... buuuniiituuuuuuu!!! NOTTT!!!

Faaabi said...

Esse post é para causar inveja a qualquer um. Simplismente lindo!

Fer said...

Nussa, lugarzinho lindo!!! Amei!
Aqui tbm tem calçadão e tal, mas sei lah, sempre fui meio "Miami biaaaatch" do que "coisa phyna europeia!"...

Carla Sjoholm said...

que lindo, south Florida eh tudo mesmo ne?

Alessandra Foletto said...

fiquei ate deprimida hehe so moro em frente de um parque mais nada :(
Mto lindo!!
Bjos