Wednesday, August 11, 2010

Welcome!!!

Já faz um tempinho que tava querendo entrar no mundo Bloguístico, afinal eu "preciso" de mais uma rede de relacionamentos além do Orkut, Facebook, Fotolog, Twitter... Erghhh... acho que são só esses! =D
Enfim... criei coragem e montei esse daqui... que aliás, nunca pensei que fosse tão complexo montar essa página!!!

Vou contar o motivo real pelo qual resolvi montar um blog: eu to esquecendo como se escreve em português! E me sinto um cocô por isso! Claro que existem milhares de outras razões, mas acho que o incentivo maior veio daí....

Pretendo dividir com vocês um pouco da minha vida, idéias, alegrias e frustações aqui no USA, como também dar algumas dicas daqui!!

Espero que gostem... e aceito sugestões! =D

Eu e o Maridão que eu tanto amo, e o motivo pelo qual
vim morar na Terra do Tio Sam... 


















Beijos no coração...
Tati

5 comments:

Fabi said...

Muito legal Prima, vai fundo. Ficarei na 'janelinha' vendo tudo o que acontece por ai! =) Te amo gatona. Super beijo.

Thiago Rodrigues said...

Te amo meu amor, boa sorte e motivação! Vou fazer o possivel pra te ajudar heim! bjao

Jubiléia said...

Aeeeeeee
Gosteiiiii!!!
Agora, como assim esquecendo escrever em portugues??? kkkkk
Vamos lá... todo dia uma postagem nova heim?!
Eu tbm tenho vontade de fazer um, mas não sou boa em escrever!!!!

Beijuuuuuu

Alessandra Foletto said...

sabe que meu portugues tbm ta uma droga...qdo comecei o meu blog minha mae me chamava no msn e falava...vc escreveu isso errado e aquilo e aquilo era uma tristeza!!! Até que ta um pouquinho melhor agora hehe. Ja to te seguindo!!! Bjos

Miriam (Loira) Reinozo said...

Legal,adorei a ideia,blog e tdo de bom.
bjos da mamys