Monday, August 23, 2010

Camping!!!

Nunca fui uma pessoa super outdoor, mas quem conhece meu Marido sabe como ele é! Ama estar fora de casa, mais no meio da natureza o possível...
Pois bem... alguém aí já ouviu falar dos Keys da Florida?? Pra quem nunca ouviu, aqui vai um momento Wikipedia:  As Florida Keys são um arquipélago composto por cerca de 1700 ilhas no Sudeste dos EUA. Tem início na ponta sudeste da península da Flórida, cerca de 25 km a sudeste de Miami, e estende-se ao longo de um suave arco, primeiro em direcção a sul-sudoeste, e depois em direcção a oeste, em direcção a Key West, a mais ocidental das ilhas habitadas, e às desabitadas Dry TortugasAs ilhas perfilam-se ao longo do Estreito da Flórida, dividindo o Oceano Atlântico a este, do Golfo do México a oeste, definindo desta forma uma das margens da Baía da Flórida. A ponta sul de Key West situa-se a apenas 157 km de Cuba.


Os Keys são essa linha de terra aí na foto....




Então... logo que mudamos p/ cá uma amiga nossa comentou sobre um acampamento que fica em um dos Keys da Flórida... Euzinha aqui NUNCA tinha acampado na minha vida! Porém no ano passado quando meu irmão veio passar férias aqui, resolvemos ir conhecer o tal do camping... e foi aí que me apaixonei pelo lugar!
O camp site (que é como eles chamam o espaço reservado pra você) tem uma baita estrutura... pra começar, vc tem uma área reservada com árvores em volta,  onde vc pode colocar no máximo 2 barracas com 8 pessoas, e 2 carros podem ficar estacionados lá... pensaram no tamanho do espaço? Sendo que dentro do tal quadrado ainda tem uma churrasqueira, uma mesa de piquinique, caixa de força com todos os tipos de tomada, e uma torneira... Bem pertinho do seu espaço, tem um banheiro com toda estrutura sanitária, bem como cabines de chuveiro com água quente!! E o melhor de tudo.... Tudo isso pelo singelo valor de U$38.00. Preciso dizer que vale muuuuito a pena?
Tudo isso fica dentro de um parque estadual (Bahia Honda Estate Park), e é onde tem uma das praias mais bonitas da Florida!

Lá é lindo demais, e é muito tranquilo! Não tem coisa melhor de que a noite ouvir aqueles grilos cantando e olhar p/ céu forrado de estrelas.... é muito peaceful... Amo aquele lugar, e cada vez que vejo as fotos, desejo estar lá na mesma hora!!!
Só tem um problema.... como é muito bom, tá sempre cheio! Ou seja, se você quiser fazer uma reserva, faça com uns 3 meses de antecedência pelo menos... =(
Mas mesmo assim vale a pena! =D

Vou colocar algumas fotinhos p/ vocês terem uma idéia do que to falando!!!

7 Miles Bridge... Uma das pontes que liga os Keys!!



















Esse era o nosso Site... acho que tava rolando um churrasco! =D













Cerveja e Churrasco! Combinação perfeita!
Eu e o Ro fazendo a Dança do Siri!! ahahah












































Os Keys são famosos também pelo pôr-do-sol!!!

Eu tentando andar de Skate... 
Eu e meu amor!







































Pra quem quiser maiores informações, segue o site do Parque... e qualquer coisa me perguntem!!
Bahia Honda Estate Park

Fica a dica!

Tati

4 comments:

Miriam (Loira) Reinozo said...

tdo mto lindo...

Patty around the world said...

Amei a cor do mar!

Jubiléia said...

Aaaahhhhh só fica fazendo eu passar vontade e ficar com inveja né????
Deixa nem queria mesmo! Odeio calor huahuahuaha

Mas um calor desse num lugar desses, é booommmm demaissss!!!! Até eu! kkkkk

Lindo heim Tati! Quem sabe um dia ainda não te visito heim?! Ai ai ai ai

Beijooooooooooooooooooooo

Fer said...

Eh... veja bem... Eu nasci pra acampar. Em hotel 5 estrelas. Com uma cama enorme. =D E quando eu fui pra key west o onibus quebrou e ficamos 4 horas na estrada entre miami e lah. ou seja, ÓTEMAS lembranças. huahuahuahauh

E nao, vc nao convence como skatista. hehehehe.
Beijocas, Fer