Thursday, August 12, 2010

Por onde começar???

Ok, ontem quando resolvi criar esse blog enfrentei meu primeiro conflito de idéias: qual título dar para um blog? Pensei, pensei, pensei... e nada! Pedi a opinião do Marido, e nada... Até que pensei num título aceitável: My (not) so secret life!!! Quando fiz a verificação de disponibilidade, já existia! AINDA BEM!! Afinal, não faria sentido nenhum dar um título em inglês sendo que meu propósito é escrever em Português! Dããã...













E assim surgiu o "Minha Vida (Não) Tão Secreta Assim....

Mas mudando de assunto, sempre imaginei que não fosse fácil ter um blog... afinal é preciso saber moderar muito bem o que se fala à ponto de um post não ficar impessoal, mas também não tão pessoal....
Difícil tarefa já que adoro falar da minha vida! Se bem que confesso que já mudei muito nesse aspecto... Mas isso eu posso falar em um post a parte ok???

Ontem a noite eu tive várias idéias de assuntos legais p/ postar aqui, e hoje de manhã onde elas estavam??? Tomaram Doril....
Idéia ZERO!!!! Vou começar a anotar o tema assim que surgir na minha cabecinha de  minhoca...

Aliás, tenho que aprender algumas coisas, como por exemplo:

1- Organizar minhas idéias... as vezes não tenho nenhuma, e as vezes tenho uma avalanche delas....
2- Me concentrar no que to falando... to escrevendo aqui e já pensando num assunto p/ próximo post...
3- Posso postar mais de 1 vez por dia??   :o
4- essa lista poderia ser infinita, então vou parar por aqui!


Por hoje é só pessoal (será??)













Beijos no coração...
Tati

PS: me perdoem se eu esquecer alguns acentos, ou escrever alguma coisa errada ok? Não sou professora de português mesmo....

1 comment:

Fer said...

HAUHUAHAUHUAHAUH, MUNDINHOOOOOOOOOO!!!
Bem vinda ao mundo magico dos broguis (eh nois, queiroz, na asa do albatroz!!!)... E sim, jah me rachei com as fotinhos e com o post... Muito bem, muuuito bem! =D
Beijocas mil
Fer