Sunday, August 29, 2010

Ô Maluquete, de quem você é tiete???

Oh yeah Babe... eu sou, sou tiete da Ivete!!!

Como muitos sabem, a Ivete Sangalo começou ontem sua turnê aqui nos USA, e o primeiro show foi aqui em Miami!!! Claro que nós fomos, se não eu não estaria escrevendo sobre isso aqui hoje! =D
A mulher é de uma energia incrível!! Ela cantou durante 2 horas e meia ininterruptas... e SIM, em cima do salto!
O show foi simplesmente maravilhoso, pulamos o show inteiro e hoje minhas pernas dóem horrores... mas valeu MUITO a pena!!
Ela começou o show com músicas conhecidas, mas logo jogou uma desconhecida ali no meio... e então percebeu que ninguém ia se divertir com as músicas novas, afinal quem mora aqui só conhece os dvds dela! Logo, o que a bixinha fez?? Disse que o show não tinha script nenhum, que ela ia fazer o que quisesse... e então começou a fazer o show que todos conhecem: o show que ela fez no Maracanã misturado com o da Fonte Nova... Conclusão: não teve uma pessoa que não saiu do chão!
Gente, sério... fiquei passada com a beleza, a simpatia e o talento (visto de pertinho) dela....
A arena até que estava cheia, mas tinha espaço p/ pular a vontade, sem ser exprimido por ninguém... e com isso conseguimos vê-la de pertinho o show inteiro! Foi LINDO!

Mas o mais legal de tudo isso, é o que ela falou com o povo... ela sabe que muita gente que está aqui não vai p/ Brasil a muito tempo, e ela simplesmente quis trazer um pouco do carnaval p/ cá! Queria matar a saudade do povo brasileiro que está aqui! E conseguiu!

Acho que só morando fora do seu País é que você sente um amor profundo por ele... enche a boca p/ falar de onde você é, tem orgulho de vestir as cores da nossa bandeira, sente uma saudade imensa do povo brasileiro, e se emociona cada vez que escuta nosso Hino! Então a cada oportunidade que você tem de estar próximo a tudo isso, você agarra com unhas e dentes essa chance, e vive plenamente aquele momento! Foi isso que aconteceu ontem naquele show!
Ver aquele estádio lotado de brasileiros querendo se sentir mais perto do próprio país, e simplesmente se divertir, foi lindo!
E no corredor de saída do estádio escutar uma turma cantando a famosa "Beber, cair, levantar" e aquilo virar um coro só, isso não tem preço!
Foi lindo poder viver aquilo tudo por uma noite, e se sentir na Bahia (que, by the way, eu nunca fui!) atrás do trio elétrico da Ivetinha...
Aplausos p/ essa artista talentosíssima e carismática que ela é!

Ah sim... e como esquecer do final do show... Quando ela terminou o show e as luzes se acenderam, ninguém arredou o pé de lá, e todos se juntaram p/ gritar as mesmas frases: "mais um, mais um".... "porque parou? Parou porque?".... "Ivete, Ivete"... e por aí vai...
A bixinha voltou não só p/ mais uma musiquinha... ela voltou p/ mais umas 5 músicas... e arrasou!!
Terminou o show cantando bem calma e baixinho aquela famosa música:

"Viver, e não ter a vergonha de ser feliz... cantar, e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz... Ah meu Deus!! Eu sei... que a vida devia ser bem melhor e será... Mas isso não impede que eu repita: é a vida, é bonita e é bonita!!!!"....

Aplausos p/ um show inesquecível!!!

Love,
Tati

PS1: não tenho fotos... esquecemos a máquina! =D
PS2: acho que toda mulher devia ter um sutiã tomara-que-caia da Victoria Secret... pulei 2 horas e meia e o bixinho não deu nem sinal de querer cair! Aplausos p/ ele também!! Ahahahah

6 comments:

Faaabi said...

Pode falar o que for, Ivetinha não tem para ninguém a Nega arrasa por onde passa. Piirei no show dela aqui também! =)
Deve ter sido inesquecivel mesmo!
Palmas para ela, e para o seu sutiã também AHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAAH só voce mesmo prima!

Beeeijão, te amo

Miriam (Loira) Reinozo said...

tem que ser vc para escrever coisas lindas,ter alegria e ainda fazer humor...
amo...
bjos

Alessandra Foletto said...

tati
eu fui no show dela aqui em londres tbm, foi logo q a gente chegou e foi mto legal tbm!!!

o muffin ficou otimo!!! bem fofinho adoro blueberry!!!

Ta chegando a o dia de vc vir ne!!??? me manda sua programacao...oq vc ta planejando fazer e quando a gente pode se ver...ai te dou umas dicas

bjos

Fer said...

AAAAAAAAAAH, Ivetinha.. Tava fazendo as contas, acho que teve um ano que eu fui em 7 shows dela ou coisa assim (claro que eu era estudante, livre, solteira e desimpedida... entao vc imagina!)
E oootema dica do sutia.. hauhauahauh... os meus sao geralmente tomara-que-fiquem!

Beijocas

Carla Sjoholm said...

que invejaaaaa, eu convidei o Pat pra irmos mas ele nao gosta de ir em lugares que tem muita gente, ele fica com medo q eu me machuque...nem eh comigo q ele ta preocupado hahahaha.... eh com a pequena. bj

Jubiléia said...

Aiiii, confesso que fiquei arrepiada qdo li seu post! Imagino como deve ser....
Aliás, eu sei beeemmm como é estar fora e querer um pouco do brasil...
Mas infelizmente agora que estou aqui, quero ir embora novamente, aqui a gente ve que esse pais não mudou nada, e continua tudo difícil....

Mas amei seu post, me deu vontade de estar aí fora novamente :(

Ai ai ai, acho que agora iria pra terra do Tio Sam como vc disse ahahahaha chega da Rainha tbm!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuu