Friday, August 13, 2010

Malhação!!!!

Não gente, esse post não vai ter nada a ver com aquela novelinha eterna que a Globo passa todas às tardes!! Aliás, Jesus.... onde está o simancol da Globo??? Hellloooo?????

Bom, quem me conhece sabe o quanto eu ODEIO ir p/ academia... é só eu entrar em uma que me dá um desânimo danado... tenho vontade de sair correndo de lá... e pra mim isso já seria considerado um exercício, certo??? Quando vejo aquele monte de gente malhada então, quero me esconder no vestiário...

Mas, conforme a idade vai avançando, o peso também avança... e esse vai muito mais rápido do que a idade!!!! =D
Desde que me mudei p/ Miami, meu Marido sempre tentou fazer entrar na minha cabeça de minhoca o quanto é importante nos exercitar-mos, em todos os benefícios que traz pra saúde, blá blá blá... eu juro que compreendi tudo isso rapidinho, mas nunca consegui colocar em prática... e olha que nunca me faltou incentivo!!! Pelo contrário.... meu desânimo sempre desanimou o Marido....

Enfim...  com os 3.0 literalmente batendo na minha porta (faltam só TRÊS dias), comecei entrar numa crise danada... então, de um mês pra cá venho me exercitando... claro que ainda não sou uma máquina de fazer exercício... e nem quero ser!
Primeiro comecei a acompanhar o Marido nas corrida dele... peraí... ponto importante a ser esclarecido: ele correndo, e eu de BICICLETA!!! Sim... e comecei a gostar da brincadeira... todo fim de tarde íamos andar no calçadão da praia... uma delícia!!! É lindo demais ver a praia de um lado, e o pôr-de-sol do outro.... Num desses dias até perguntei p/ Marido se ele preferia estar parado no trânsito da Marginal Pinheiros/Bandeirantes ao invés de estar aqui... ahahahahhaha

Comecei a me sentir super bem em fazer isso, então resolvi tentar a academia de novo... sim, DE NOVO! Já devo ter me inscrito e cancelado a mesma pelo menos umas 3 vezes.... o bom é que não pago nem mais taxa de inscrição e nem de cancelamento, já que essa é a condição que imponho p/ dono da academia!!!! =D

E aqui estou.. frequentando a academia quase todos os dias, fazendo aula de yoga, pilates, uma corridinha básica.... tentei o spining, mas não durei nem 5 minutos na aula!!! Detalhe: a primeira aula que fiz, foi um treinamento super forte com um ex-jogador de futebol americano! Me ferrei... não conseguia sentar e levantar por uns 4 dias...  =/
Vou te falar uma coisa... to me sentindo bem com esse novo ritmo de vida.... vamos ver até quando vai durar né! Aguardem cenas dos próximos capítulos... ahahha

Agora preciso abrir um parênteses  nessa história: ontem quando saí da minha aula de yoga, super zen e tals, desci as escadas e dei de cara com um Designer que tem um programa num canal que eu amo (HGTV).... detalhe: ele tava fazendo o mesmo aparelho que o Marido estava... o Thi disse que eu fiz uma cara muito engraçada... kkkk
O Thi já tinha me falado que esse cara (David Bromstad) fazia academia lá... e ano passado quando minha mamys estava aqui, dei de cara com ele no mercado... adivinha se não saí correndo atrás dele p/ pedir uma foto?? E ainda bati mó papo com ele.... super simpático!!! Fiquei mais fã ainda....
Não se preocupem que ontem não dei vexame... me comportei direitinho!!

Olha eu aí com o David! Muito
talentoso o garoto!



















Bom, desculpem pelo post longo.... P/ compensar, aí vão algumas fotinhos da minha bicicleta e eu!!! Mas não é aqui na praia de casa,... essas fotos são do camping perto de Key West...




















Beijos no coração,
Tati

5 comments:

Miriam (Loira) Reinozo said...

kkkkkkkkkkkk,bem melhor que a marginal Pinheiros?Bandeirantes...
bjo mamys

Miriam (Loira) Reinozo said...

ops Pinheiros/Bandeirantes

Thiago Rodrigues said...

vou pedir ajuda da galera aqui pra colocar na sua cabeça que exercitar É BOM!! rsss bjao gata, te amo!

Jubliéia said...

Olha... fala pro Thi que exercitar realmente é bom!! Mas a gente nao gostaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Kkkkk eu preciso de um incentivo muuuuuito grande pra entrar em uma academia! Na inglaterra eu desanimava o Paulo huahuahuahuahua
No frio então... (que era 9 meses ao ano) eu nao ia mesmooooooooooo huahuahuahua
Sei bem como é isso tatiiiiii!
MAs olha sei que é bom, e a gente precisa, mas e a preguiiiiiiça????
Mas enfim, to com vc nessa! Vai fundo e nao desiste dessa! Eu tbm vou começar a fazer pelo menos caminhadas....

Vamos juntas cuidar uma da outra kkkkk

Beijuuuuuuuuu pro casal dos "3" aqui rs

Faaabi said...

Vaaai fundo Tati, dou o maior apoio. Também odeio academia, tudo bem que eu nunca precisei e também acho que não precisar né? haahaha Enfim nao vem ao caso. Mas não vejo graça naquele monte de aparelhos dos quais voce nunca sabe para que serve! hahaaha Mas andar na praia, andar de bicileta, caminhar ou fazer aula de yoga acho super legal, além de fazer ao corpo faz bem para a cabeça =) Te dou o maior apoio, fora que estar na companhia do maridão é bom demais né?1 Só não fica com essas paranoias de 3,0 afinal como eu te falei são 3,0 de PURA experiencia e elegancia, então fica tranquila que tu tá arrando! ahahah Falei muito hoje, beeeijos! Te amo amo!